30 de outubro de 2011

O Aniversário do Blogueiro

O titular do blog, nosso grande amigo Luiz Felipe Muniz, não está atualmente tão frequente neste espaço como gostaria por conta de extensos compromissos profissionais e pessoais (de vez em quando recebo e-mails perguntando por ele; o pessoal sente falta).

Um bom exemplo dessas demandas - melhor dizendo ótimo exemplo - é que nas últimas semanas ele estava envolvido, entre outras coisas, com os preparativos da formatura de uma de suas filhas.

As festividades dessa formatura transcorreram ao longo da semana e estão se encerrando hoje com o baile que começou na noite de ontem.

Nem sei se chamam atualmente de "baile de formatura". Isso é coisa do meu tempo. Mas a emoção é sempre a mesma, independente do tipo da festa.

Por feliz coincidência a partir de zero hora de hoje, domingo 30 de outubro, o Luiz Felipe está registrando mais um aniversário.

Assim pôde comemorar esses dois eventos em um mesmo momento.

O recado é para você, amigo: melhor presente que formar a filha médica, impossível!

Parabéns pelas conquistas a serem comemoradas nesta data natalícia ('data natalícia'? Eu de novo com velharias linguísticas...).

Um brinde. Saúde! É ótimo ter vivência 5.2 e jovialidade 2.5. Não parece ser o meu caso, mas é o seu.

Que possamos durante as próximas décadas ter sempre a oportunidade de festejar o 30 de outubro.

Sucesso pra Lara e para os novos médicos (tem mais duas filhas de outros dois amigos que se formaram também), geração que ainda vai cuidar da gente! O que não quer dizer que eu esteja afirmando que todos se especializarão em geriatria. : )

Abraços.

8 comentários:

ALICE IN WONDERLAND disse...

Happy Birthday, blogueiro!

Jefferson disse...

Parabéns Luiz Felipe.
Como disse o Marcos, saúde, que é o mais importante. E volte a fazer seus excelentes comentários aqui no blog, quando arranjar um tempo.
Felicidade.

Josiane disse...

Parabéns pelo aniversário e pela formatura da filha.
Bjs.

Dacia Oliveira disse...

Parabéns Felipe! Muitas felicidades,muiiiitoooos anos de VIDA!!!bjs.

JC disse...

52 é uma boa idade. Parabéns Luiz Felipe Muniz.

DD+ disse...

Parabéns

Luiz Felipe Muniz disse...

Meus grandes amigos e amigas deste espaço mágico,

que alegria a sempre atenta visão do Marquinhos, que felicidade a formatura de minha querida filha Lara, que maravilha dançar a valsa de sua formatura na madrugada da comemoração dos meus 52...tudo perfeito, magnífico e simplesmente feliz!

Prometo sim que em muito breve a minha presença será mais plena por aqui...um registro:> 2011 tem sido por demais intenso, mas, como bem dito pelo Cardozo, ainda me sinto com as energias dos 25...e vamos em frente!

Anônimo disse...

:>D