21 de junho de 2013

Musa da Semana: Anamara

A Copa das Confederações continua (Japão x Itália foi o melhor jogo até agora), os protestos continuam Brasil afora (não tive tempo nem de olhar ao vivo, acho que estou trabalhando demais), a Síria e a Europa  continuam - de formas diferentes - em situação não muito confortável, o tradicional Torneio de Wimbledon (Grand Slam - Tênis) começa na segunda e minha rinite voltou com força total.
Mas hoje é sexta-feira e é dia de Musa! E voltamos ao Brasil, depois do sucesso da colombiana da semana passada.
Já falei mal o suficiente aqui do BBB mas também já elogiei bastante as gatas que aparecem por lá.
A escolhida da semana é veterana do programa. Participou de duas edições. Na primeira (a de número 10) posou para a Playboy e, na deste ano, aparece nas páginas da edição deste mês da Revista Sexy.
O nome dela é Anamara, conhecida também como Maroca. Dizem que ela fala muito e que a voz não tem um timbre tão agradável, mas quem se importa com isso?
Em tempo: parece que ela é ou já foi policial (acredito que não seja mais). Se foi mesmo, só engrandeceu a história da corporação de que fez parte, não acham?!


 









5 comentários:

Anônimo disse...

Depois da colombiana da semana passada o Brasil nao poderia fazer feio. Anamara é um mulherão e merece o destaque. Otima selecionada!

J.Junior disse...

Mais uma vez aprovada a escolha, Marquinhos. Lembraste bem. A colombiana da semana passada era difícil de ser igualada mas vc conseguiu manter o mesmo nível com essa escolha!

Marquês de Sade disse...

Aprovadíssima pelo CQ do Marquês!

Anônimo disse...

Otima!! Dez! Nota Dez!! Mas a colombiana é melhor.

LSD disse...

Muito boa!