26 de abril de 2014

A mulher que enterrou os presidentes americanos

A Rainha Elizabeth II completou 88 anos na última segunda-feira, 21 de abril.
Já está no poder há 62 anos!
Por causa disto ela já 'enterrou' muitos presidentes americanos.
Me dei conta do fato quando recebi um email com fotos dela com os últimos presidentes do império.
E pelo visto ela ainda vai durar muito. Se eu fosse o Bush (pai e filho), Carter, Clinton e Obama (que ainda estão por aqui), me preocuparia.
Aliás até o herdeiro, Principe Charles, periga não assumir...
Acho que a honorável e simpática senhora vai a 110 anos.
O que me faz lembrar do Fidel que ainda está na área, enquanto alguns de seus principais perseguidores já estão sob sete palmos faz tempo. Só não tenho fotos dele com os presidentes americanos por motivos óbvios.
Detalhe: o email que recebi tinha o título de "A Filha Secreta de Matusalém" que, para quem não sabe, é um personagem bíblico do antigo testamento - avô de Noé, aquele da arca - que teria vivido 969 anos!

Truman

Eisenhower

Kennedy

Nixon

Ford

Carter

Reagan

Bush (pai)

Clinton

Bush (filho)

Obama (te cuida Barack!)

Nenhum comentário: