5 de setembro de 2014

Musa da Semana: Casa Bonita

Bem, em épocas sérias de disputa eleitoral ferrenha nosso blog acaba por priorizar fatos como esses e não é para menos.
Por outro lado, não podemos mergulhar no mau-humor e conhecidas armações das campanhas e esquecer do lado bom da vida.
Não podemos abandonar nossas músicas, dicas de lugares, literatura, breves crônicas, etc. e acabar empobrecendo um pouco a riqueza temática deste espaço.
Continuaremos tentando abrir os olhos, com todo respeito, dos nossos leitores sobre o que rola nos bastidores da campanha, além da análise de especialistas verdadeiros no assunto.
Tudo isso para justificar (precisa?) a continuação de nossa série "Musa da Semana" das sextas-feiras, afinal, não somos de ferro, certo?
Sobre a musa... ora é claro que não se trata de uma casa de verdade. Por mais que todo mundo goste de uma casa bonita, nunca vamos considerá-la uma musa, certo?
Trata-se de um programa exibido diariamente às 23:30 h no canal Multishow: dezesseis lindas mulheres são confinadas em uma mansão em Angra dos Reis. Além de participar de desafios, elas têm que mostrar sensualidade para permanecer na disputa.
No momento a inédita sexta temporada do reality show foi definida com a vitória da bela Michele Pimentel e nós selecionamos ela e mais outras finalistas para abrilhantar esta sexta-feira meio nublada na região e um tanto quanto fria: Dyana Maia, Kathleen Guedes e Amanda Mendes em complemento.
Sintonizem no Multishow às 23:30h e vejam coisas interessantes como estas. Fotos do famoso J.R.Duran.
Dica importante: cliquem nas imagens para ver em tamanho maior! :)













Gostaram das casas?

4 comentários:

Marquês de Sade disse...

Nossa! Como é que eu, o Grande Marquês, não conheço este programa? Vou ver toda noite agora! Valeu grande Marcão! Ou melhor, Marquinho!

Anônimo disse...

Show de bola!!!!

Jefferson disse...

FANTÁSTICAS!

Anônimo disse...

PUTZ!!!!!!! COVARDIA!!!!!! ISSO ACABA COM CASAMENTO!!!!!