3 de outubro de 2012

Petrobras: 59 anos de sucesso

Hoje faz aniversário a maior empresa da América Latina, orgulho do Brasil.



"A Petrobras investe em inovação e tecnologia porque acredita no futuro do Brasil e de todos nós. O pré-sal é uma realidade que já acontece em nossas vidas, com mais empregos para os brasileiros, força para a economia nacional e mudanças para um País que só faz crescer. Esse é o presente para quem está aqui e agora. E um marco para quem vai estar amanhã. Juntos somos mais, juntos somos Petrobras."

"O pré-sal já é uma realidade para a Petrobras. A Companhia produz hoje mais de 200 mil barris de petróleo (pré-sal) e, desde o início da operação, já foram produzidos mais de 100 milhões de barris. Até 2016, está previsto o investimento de cerca de 70 bilhões de dólares somente nesta área.
Para incentivar empresas de vários estados brasileiros no setor de petróleo e gás, foi viabilizado o financiamento de 6,9 bilhões de reais. O número de pessoas capacitadas já ultrapassa 88 mil, e mais de 212 mil passarão por cursos de capacitação, em 185 categorias profissionais.
Essas e outras conquistas dos 59 anos da Petrobras, comemorados nesta quarta-feira (03/10), são lembradas nesta campanha comemorativa."

Um comentário:

MANOEL RODRIGUES disse...

PARABÉNS! ORGULHO MESMO!