3 de outubro de 2012

Ricardo Lewandowski: o voto sobre José Genoino

O Ministro revisor declarou agora à pouco sobre José Genoíno a "frase do dia" que é a mesma tecla que estamos batendo aqui há semanas: 'o Ministério Público não apresentou nem de longe provas para condenar o deputado'.
Esperamos que amanhã ele mantenha a coerência em seu voto sobre o José Dirceu.
Mais:
"O dia em que o presidente de um partido não puder sentar à mesa com outros dirigentes partidários para discutir sobre coligações é melhor fecharmos o país e retrocedermos para os tempos da ditadura militar ou da ditadura Vargas."
Lewandowski argumentou ainda que não ficou provado quem teria recebido propina de Genoino e afirmou que o ex-presidente do PT só assinou empréstimos em razão de sua função de presidente do partido.
"Todos sabem que Genoino era um deputado ideológico. Nunca ouvi falar que era um deputado fisiológico. Talvez, esteja um pouco afastado do cenário político, mas não é a notícia que se tem. Ele assina por obrigação estatutária e porque os bancos queriam comprometimento moral", declarou.

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

ELEIÇÕES 2012.
Em Minas, Aécio acusou Dilma (já visando 2014): "É lamentável ver que, até hoje, a presidente Dilma precisa gastar a maior parte do seu tempo tentando convencer os mineiros de que ela é mineira de fato. Ser mineiro vai muito além da certidão de nascimento. É preciso ter uma alma generosa e compromisso verdadeiro com o estado (...) Dilma é gaúcha".

Peraí! Acho que não entendi bem. Quem está falando isso é Aécio, o Playboy do Leblon??? O Menino do Rio???