2 de novembro de 2012

Musa da Semana: Luana Piovani

O post mais visualizado (acesso direto em página) da história do blog é o "Musa da Semana" cuja homenageada foi Luana Piovani.
Publicado em junho de 2011, conta atualmente com 47 mil acessos!
Mas foi um dos atingidos pelo fenômeno do "sumiço das imagens".
Para compensar resolvemos fazer este segundo post para os leitores, aproveitando o lançamento hoje da revista GQ que trás a musa na capa.
Depois da gravidez Luana voltou com força total à TV. Em novela e no programa "Superbonita" do canal GNT.
E continua com a conhecida língua ferina na mesma proporção de suas curvas:
"Os homens se assustam com as mulheres que são muito picudas”. Picudas? “Sim, aquelas que talvez tenham os paus maiores que os deles. O homem não está em crise, ele está é se dando bem, porque a mulherada hoje se joga. Tudo diminuiu: as roupas, o tempo de conversa. As mulheres se valorizam pouco. E olha que não estou falando para fazer doce na hora de dar. Eu sou a favor de dar. Deu vontade, dá”
Sobre a maternidade: "Poder, eu senti poder. Depois de gerar uma vida, nada mais me destrói, eu tenho meu filho e não preciso mais de nada nem de ninguém. É para lavar louça, eu lavo. É para decorar monólogo, decoro. É para fazer novela, eu faço. Pode vir, que para mim tudo agora é fácil”.
Aos 36 anos, sobre a ação do tempo: "Depois de gerar uma vida, nada mais me destrói. Quero ter mais três filhos. Se eu tenho medo de ficar caída? Olha, amor, caída não vou ficar nunca, nem com 90 anos."
'Barraqueira': "A pessoa me escreve dizendo: `como você está gorda.` Eu digo: `gorda, mas o seu namorado deve estar no banheiro com minha revista na mão!"
Enjoy...










4 comentários:

Richard disse...

Wonderful Woman!

Richard disse...

Beautiful Godess!

Richard disse...

I Love Her!

Marques de Sade disse...

Sempre maravilhosa. Mas as mulheres odeiam ela!