14 de novembro de 2012

Saúde Feminina: Sharon Osbourne, radical como sempre (e um vídeo do Ozzy)

Uma das autobigrafias mais incríveis que li foi a do cantor Ozzy Osbourne (do grupo Black Sabath).
No engraçadíssimo livro percebemos que não só Ozzy é o 'alucinado' da família. Sua esposa Sharon é outra.
Mas verdade seja dita: foi graças a ela que Ozzy sobreviveu e sobrevive. Ela administra tudo, inclusive a confusa mente dele.
Hoje li a notícia que reproduzo abaixo.
É uma questão de saúde da mulher que merece ser conhecida. Minha pergunta é se ela agiu corretamente ou se não se precipitou de uma forma que é bem característica dela.
Imagino que tenha tido opiniões de médicos sérios para ter atitude tão radical. 
Mas ela sempre foi radical em tudo.

Sharon Osbourne retira seios após descobrir 'gene de câncer de mama'
"Sharon Osbourne, mulher do cantor Ozzy Osbourne, revelou a uma revista que passou por uma mastectomia dupla depois de descobrir ter um gene que aumenta o risco de desenvolver câncer de mama.
"Tive câncer antes e não quero viver embaixo daquela nuvem: decidi simplesmente tirar tudo", disse Sharon à revista "Hello!".
Sharon, que tem 60 anos, teve câncer de intestino em 2002.
Em 2004, em uma iniciativa junto com o hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, Sharon estabeleceu uma fundação de apoio para as pessoas que sofrem da mesma doença, mas não podem pagar pelo tratamento.
A mulher de Ozzy Osbourne ficou famosa com o programa "The Osbournes", um reality show que mostrava o cotidiano da família. Desde então, ela se transformou em jurada de programas como o britânico "X Factor" e, mais recentemente, "America's Got Talent".
Em setembro, ela deixou o programa e atualmente participa de um programa para a televisão americana, o "The Talk".
Cirurgia de 13 horas
Sharon disse à revista "Hello!" que passou por uma cirurgia de 13 horas.
"A sorte não estava a meu favor. Eu nem penso nos meus seios com nostalgia, só queria conseguir viver minha vida sem aquele medo o tempo todo", disse.
"Para mim, não foi uma grande decisão, nem pensei muito. Eu não queria passar o resto da minha vida com aquela sombra. Quero viver por muito tempo e ser uma avó para Pearl", acrescentou.
No começo de 2012, o filho de Sharon, Jack Osbourne, teve uma filha com a esposa Lisa Stelly, chamada de Pearl. Jack, de 26 anos, foi diagnosticado com esclerose múltipla no começo de 2012."
Fonte: G1

Para ilustrar, uma canção solo do Ozzy, já devidamente "acalmado" pela Sharon, depois de alguma décadas. É a bela música "Dreamer".

Nenhum comentário: