30 de maio de 2013

Humor de Quinta: Pela Porta dos Fundos

É isso. Já estamos em pleno feriadão e a essas alturas já estou acompanhando o Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras que vai até domingo.
Pensei em fazer uma cobertura online do festival via Smarthphone mas sinceramente resolvi descansar dos posts diários e mudei de ideia. Além disso é um assunto musical que com certeza não interessa a todos os nossos leitores.
O que não quer dizer que o blog ficará desatualizado. Com a facilidade da programação do dia e horário teremos novos posts bem interessantes. Quer dizer, eu acho.
Este já é o primeiro deles.
Amanhã - é sexta, lembram? - teremos uma surpreendente musa internacional. Não percam!
Hoje é dia do nosso tradicional humor de quinta e eu resolvi fazer uma pequena coletânea de vídeos humorísticos da produtora de maior sucesso da Internet brasileira: a "Porta dos Fundos".
Para quem não conhece, não perca a chance. E tem muito mais coisa no You Tube.
Recomendado só para maiores, Quer dizer, com essas novelas das nove de hoje em dia...









2 comentários:

Jefferson disse...

Rararrarararara!!!!
Não consigo parar de rir.
Muito boa essa série, eu não conhecia. Humor moderno, escrachado e sacaneia com costumes e éticas bem atuais.

Jefferson disse...

Pesquisei outros no You Tube, Tem uns 50 episódios. Valeu Marquinhos!!!