9 de agosto de 2014

Jennifer Zulli: The Sonic Journey Experiment e Goddess Rising

A união de pesquisas científicas - como a utilização da chamada ressonância harmônica e ondas Beta e Alpha nas frequências sonoras com monitoramento de equipamento de eletroencefalograma - com ideias e crenças místicas, faz parte de uma das vertentes da chamada música New Age, ou simplesmente música para relaxamento e meditação.
Um dos pioneiros na área (com tendência mais científica) foi o médico e músico Dr. Jeffrey Thompson, fundador do Center for Neuroacoustic Research.
Tive contato com este álbum recem lançado da Jennifer Zulli (instrumentista, compositora, produtora e cantora) com colaboração de outro músico, Paul Averignos (este eu já conhecia), e achei interessante as explicações da obra, que reproduzo a seguir.
Pode ser apenas curiosidade, misticismo ou realidade mesmo. Conheçam o album aqui.
Jennifer já havia feito outros experimentos como o Sonic Journey Experiment.
Ela é fundadora de uma escola especial chamada Sound:  Um centro educacional holístico que ensina artes criativas e expressivas unidas com uma 'consciência espiritual para evolução consciente e cura'.


"O álbum "Goddess Rising" é a realização mais recente e mais esperada da artista New Age, compositora e curadora de som Jennifer Zulli, que foi gravado em 432 Hz.
É uma harmônica da Frequência da Luz, e é baseado em padrões geométricos e matemáticos encontrados na natureza e nos planetas.
Devido a isso, a frequência deste álbum 'fala' ou 'ressoa' diretamente com nossas células.
432 Hz vibra sobre os princípios dos 'harmônicos naturais' e é a tônica natural no universo. Ele une as propriedades da luz, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia: nosso DNA e  consciência.
É a freqüência não da mente ou ego, mas do coração.
Foi gravada utilizando o 'Solfeggio Diapasão Nuclear'. A música foi então canalizado em torno dos tons de solfejo com o Divino Nome inserido.
Ho'oponopono é uma antiga prática havaiana de reconciliação e de perdão. Este mantra pode ser usado para iluminação, purificação e melhorias em qualquer situação.
Tente ouvir este mantra, ele vai ajudar a soltar o aperto do ego e abrir seu chacra cardíaco.
Basta definir uma intenção antes de ouvir ou dizer o mantra e testemunhar que é trata-se de pura magia.
Lembre-se de permanecer com a mente e a consciência abertas e ser autêntico.
A mixagem e masterização do álbum foi concluído com o amigo e também artista New Age e músico Paul Avgerinos."

Nenhum comentário: