22 de agosto de 2014

Lula: rompendo um tabu de décadas e falando a verdade sobre as mentiras da mídia

Ontem eu vi uma "análise econômica" no Jornal das Dez que mostrava que o número de carteiras assinadas em julho foi o menor dos últimos anos comparado aos outros mêses de julho.
Foi dado como um fator ruim, negativo.
O fato na verdade é o contrário. Se o país vive um momento de praticamente pleno emprego, como pode aumentar o número de carteiras assinadas? Pois está quase todo mundo com carteira assinada!
Ou seja, pela milionésima vez transformaram um fato positivo em negativo.
Ainda bem que temos (pelo menos neste momento), o horário eleitoral para que Dilma (e Lula) possam mostrar a verdade para todos.

Lula na TV: imprensa é partido de oposição
Por Miguel do Rosário
Lula rompe o tabu de décadas de democracia amedrontada pela Globo.

Em pleno horário nobre, diante de milhões de espectadores, o ex-presidente defende Dilma e diz que ela sofreu uma terrível campanha negativa, de uma "certa imprensa, que se tornou o principal partido de oposição no Brasil".

A gente já sabia disso.

Lula agora está informando o povo.

Eu separei os 32 segundos históricos, em que, pela primeira vez na televisão, em horário nobre, um político importante, popular, criticou abertamente a postura antidemocrática e sabotadora da imprensa brasileira.

Com exceção de Brizola, claro! Mas aí era ainda uma briga local (apesar da grande repercussão nacional). E só recentemente a esquerda passou a ver a mídia cartelizada como ela realmente é: a principal força antitrabalhista do país.



Fonte: O Cafezinho

Nenhum comentário: