6 de janeiro de 2010

Dica do Blog: Papo 'Cabeça'

Existe um programa no canal por assinatura GNT chamado "Saia Justa" onde quatro mulheres (Monica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi e Maitê Proença) discutem situações da atualidade (política, economia, psicologia, relacionamentos, etc.) sempre sob um ponto de vista bem feminino.

O canal Multishow resolveu tomar esse programa como base, convidou quatro belas mulheres (Bianca, Luhana, Shai e Pietra) bem desinibidas para falar de... sexo!

Elas não tem travas na lingua e discutem abertamente (com detalhes) as suas experiências e preferências.

Bem, o assunto não é intelectual mas - convenhamos - é interessante. Eu ia colocar um video aqui, mas mudei de idéia porque elas eventualmente 'pegam pesado', se é que me entendem...

Quem quiser, vá no link indicado abaixo. Olha as fotos delas aí.

Em tempo: o nome do programa é...
Papo Calcinha!

5 comentários:

Marques de Sade disse...

Esse programa é ótimo!!!!! Vejo sempre!

Giovanni Bocaccio disse...

Essas meninas jogam no meu time... Boa dica do blog.

Luiz Felipe Muniz disse...

Marquinho, também já tive a oportunidade de ver estas meninas no embalo do "Papo Cabeça"...e só não ficamos mais constrangidos pelos kilômetros já rodados...elas de fato pegam bem na parada e soltam o verbo...muito boa pedida!!

Unknown disse...

Olá, Marcos! O Multishow fica muito feliz por saber que você se interessou pelo Papo Calcinha. Obrigado pelo post e continue acompanhando o programa! Aliás, você já deu uma olhada no blog delas? É mais um espaço para as meninas soltarem o verbo: http://colunas.multishow.globo.com/papocalcinha/ ;)

Depois diz o que achou!
Um abraço,

Equipe Multishow

Marcos Oliveira disse...

Equipe Multishow: Obrigado pela visita ao nosso Blog. O programa é realmente muito legal, bem como o Blog indicado, que acabei de visitar e até deixei uma mensagem com uma sugestão: um encontro com as meninas do "Saia Justa" do GNT. O encontro seria chamado "Calcinha Justa"! Rs.

Luiz Felipe: Welcome Back My Friend To The Show That Never Ends (é o título de um disco do Emerson, Lake $ Palmer).

Sade e Bocaccio: pelo nome de vcs, o programa tem tudo a ver...

Abraços e beijos (para as meninas do "Papo...").