8 de janeiro de 2010

Notícias da Amy

Uma das favoritas do Blog, a fantástica (e alucinadíssima) cantora e compositora inglesa Amy Winehouse continua na sua batalha de extremos. A novidade agora é um novo vício: gastar muito dinheiro. Parece que ela conseguiu se afastar das drogas, mas não do consumo excessivo de álcool. Enquanto gasta milhares de dólares a cada ida ao Shopping, prepara um novo disco para 2010. Vamos aguardar os próximos capítulos...

"Depois de passar por uma reabilitação, Amy Winehouse já teria adquirido um novo vício: o das compras. E quem garante é o próprio pai da cantora, Mitch Winehouse. De acordo com ele, Amy chega a gastar milhares de libras em uma única ida ao shopping. "Houve um dia em que ela torrou cerca de 3 mil libras, de uma só vez, em uma loja de lingerie", declarou.
Mitch, que anda bastante preocupado com os gastos descontrolados da filha, também revelou que, infelizmente, Amy não conseguiu cortar a bebida alcoólica da rotina. "Não é nada excessivo, mas talvez ela esteja bebendo muito mais do que deveria". "


Nenhum comentário: