28 de novembro de 2012

A Pirelli e a estrela Sophia Loren homenageam Lula no lançamento do Calendário 2013.

"O ex-presidente Lula foi homenageado ontem no lançamento do Calendário 2013 da Pirelli. A cada ano, o calendário tem tema e local de lançamento decididos pela empresa e, em 2012, a cidade do Rio de Janeiro foi a escolhida. Segundo o presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, a escolha foi feita pelo desejo de mostrar as transformações que o Brasil tem tido nos últimos anos."
Para baixar fotos em alta resolução, visite o Picasa do Instituto Lula.

LEIA TAMBÉM: "LULA ROUBA HOLOFOTES DE SOPHIA LOREN" 

Acho que o Marquinhos já andou postando sobre este canlendário por aqui, não sei se o de 2013, mas fica a provocação para termos também as fotos do atual.

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Olá caro amigo Felipe!
Muito legal essa homenagem que o Lula recebeu, bem como a presença da lendária Sophia Loren.
Aliás o Lula não pára de receber prêmios internacionais. Tem gente que fica enciumada...
Já a Sophia opera milagres em si. Com 78 anos mantém o brilho.
Sobre o calendário, o que eu postei tempos atrás foi o de 2012. Este de 2013 está legal como conceito fotográfico mas não poderia entrar em nossa série "Musas" (que historicamente é o lugar certo dos calendários da Pirelli).
Grande abraço!

P.S.:
Veja comentário:
"Hedonismo, lascívia e cenários idílicos costumam servir de moldura às pin-ups do calendário Pirelli, a publicação de tiragem limitada que circula entre escolhidos do "grand monde" da moda.

A trinca não desaparece de todo na 40ª edição do tomo, lançada ontem no Rio. Mas há agora também um verniz de consciência social a cobrir as 34 imagens do calhamaço, feitas entre becos, favelas e parques da capital fluminense, em maio deste ano.

A ampliação conceitual é operada pelo fotógrafo norte-americano Steve McCurry, 62, conhecido por seus retratos em zonas de guerra, como o Camboja dos anos 1970 e o Afeganistão dos anos 1980."