8 de março de 2014

O estresse do prefeito

A coisa não anda boa para o Eduardo Paes.
E olha que a matéria nem fala da crise "bioterrorista" do lixo made in Rio na semana do carnaval.
Kit Lexotan / Rivotril para o rapaz.
E para os cariocas também.
Sem receita obrigatória.


'New York Times': tensão faz Paes lançar cinzeiro em assessor e xingar vereadora
"Reportagem do jornal The New York Times fala dos acessos de ira do prefeito Eduardo Paes, que estaria sob forte estresse em razão da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Suas vítimas são assessores, políticos e até o cidadão. Segundo a reportagem, Paes já teria jogado um cinzeiro em um dos seus assessores, chamado uma vereadora de vagabunda em seu gabinete, além do caso que ganhou repercussão, quando o prefeito deu um soco em um rapaz dentro de um restaurante japonês.

De acordo com a reportagem, Paes tem evitado dar declarações e não falou durante os desfiles da Série A, na Sapucaí. Nem da celebração do aniversário da cidade, sábado (1/3) no Centro, que contou com a presença do cardeal Orani João Tempesta, ele participou.

Ainda segundo o texto do NYT, o prefeito teria dito que não recomenda a ninguém fazer dois grandes eventos, como a Copa e as Olimpíadas, ao mesmo tempo, sobretudo quando a cidade ainda vive as turbulências das manifestações.

O NYT destaca os atrasos na construção dos estádios e aeroportos, os problemas no transporte, as remoções de moradores, além dos protestos que evidenciam a insatisfação da população."

Fonte: Jornal do Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

O Eduardo Paes não está aguentando o tranco! Pede pra sair!