18 de dezembro de 2009

Mais uma chance para a sua participação em Copenhague, veja abaixo:


"Lula: esta é a sua chance de Salvar Copenhague


Com menos de 24 horas para acabar, a Conferência de Copenhague está falhando.

Estamos nas horas finais das negociações e a coragem de cada um será colocada à prova, assumindo a liderança ou decepcionando todos nós. Vamos desafiar o Presidente Lula a assumir o papel de líder global.

Um movimento massivo vem se preparando para este momento. Agora é a hora do empurrão final - vamos erguer nossas vozes pedindo para o Presidente Lula defender um Acordo pra Valer em Copenhague. A petição será entregue para a delegação brasileira nestes momentos finais da Conferência de Copenhague. Assine abaixo e divulgue para todos os seus amigos:

Petição para o Presidente Lula e os 110 Chefes de Estado negociando em Copenhague:

Apelamos para que Vossa Excelência demonstre coragem, levando todos os líderes globais a fazerem as concessões necessárias para cumprir com a sua responsabilidade histórica nesta crise. Os países ricos devem oferecer financiamento justo e todos os países devem estabelecer metas ambiciosas de corte de emissões. Não saia de Copenhague sem um acordo justo, ambicioso e vinculante que garanta a segurança do planeta frente ao aquecimento global catastrófico de 2 graus. "

ASSINE AQUI

Nenhum comentário: