8 de dezembro de 2009

O Blog agradece o empenho fantástico do Marcos Cardozo...

Nas últimas semanas eu tenho estado concentrado em novas e desafiadoras tarefas profissionais e com isso dispondo de pouquíssimo tempo para o blog...avisei ao Marquinho para prosseguir atualizando o blog desafiando o tempo, ou melhor, a falta de tempo de cada um de nós, e tentando dar conta dos inumeráveis assuntos importantes e vitais neste novíssimo Brasil...e devo dizer: o cara tem mandado muito bem por aqui sem perder um milímetro que seja da paixão pela arte e pela beleza!


Nos próximos dias, acredito eu, estarei postando com mais frequência  e ajudando a divulgar as urgências de nosso tempo tão fantasticamente desafiador e mutável...


Sigamos em frente com Copenhague e com os temas que este Brasil de agora aprendeu a tratar e refletir com sabedoria cada vez mais apurada, e "viva" os Blog's!   

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Obrigado pelas palavras Felipe. Fiz o possível, mas é bom ter você de volta com seus ótimos textos e as excelentes 'sacadas' ao selecionar notas e notícias, que fazem a cara do Blog ser um retrato desses tempos conturbados. Sigamos em frente... com política, combate, amor & arte. Jogando pesado, mas sem perder a ternura.
Bem-vindo (epa, acho que é sem hífem agora) de volta ao seu Blog! Abs.