10 de dezembro de 2011

"A Privataria Tucana" - Primeira Edição Esgotada!


A Rede de Blog's independentes deste novo Brasil tem uma força realmente fantástica! A divulgação do lançamento do novo livro somente aconteceu pela internet e pelos Blog's "Sujos" - como diz a extrema direita brasileira e reacinária -.

As últimas informações sobre o lançamento do livro bomba do Amaury Jr, dão conta de que toda Primeira Edição já está esgotada!

Lindíssimo, 15 mil exemplares vendidos, cada um deles com mais de 100 páginas de documentos comprobatórios das fraudes e crimes praticados pelo governo FHC, com a participação direta do ex-governador de SP e ex-candidato à Presidência da República, Sr. José Serra e família, bem como participação especial do Daniel Dantas, conhecido banqueiro especulador de carteirinha, envolvido até a alma em crimes contra o sistema financeiro nacional e internacional, e que recentemente expôs para o mundo inteiro as contradições espetaculares do sistema Jurídico Brasileiro envolvendo membros do STF.

É muito provável que agora as instituições republicanas de verdade e democráticas por convicção, de nossa jovem nação, tomem a devida coragem e vergonha, no caminho do resgate da justiça e da dignidade nacionais diante de tão evidentes e descarados crimes em larga escala praticados por longo tempo contra o povo brasileiro e as próximas gerações deste Brasil continental.

Enquanto isso, eu, que ainda não consegui um exemplar para destilar a minha ira contra estes débeis entorpecidos, vou aguardando a Segunda Edição que não deve demorar a sair!

SAIBA MAIS

Assista também uma conversa de intervalo ocorrida na Rede Record, com a participação do comentarista Nirlando Beirão!

2 comentários:

Anônimo disse...

cadê a globo comentando isso?
não um escândalo 50 mil vezes pior do que qualquer desses ministros?
cadê a matéria de capa da veja?
cadê o william bonner?

Marcos Oliveira disse...

Olá Felipe.
Liguei para a Geração Editorial que lançou o livro.
Ainda não foi lançada a segunda edição. A previsão é que ainda esta semana o livro esteja novamente disponível.
Ele foi lançado sexta, dia 12 e no dia seguinte não tinha mais.
O telefone da editora (para maiores informações) é (11)3256-4444.
Sucesso absoluto.
Resta agora acontecer o que o anônimo aí em cima falou...
Abraços.