18 de dezembro de 2011

Semana de Natal

Enquanto vejo o domínio do Barcelona em cima do Santos nesta manhã levemente chuvosa de domingo, me lembro que efetivamente entramos na semana do Natal.
Assim, para quem está no "corre-corre" de fim de ano (e acho que quase todos estão), vale a pena dar uma paradinha e tentar entrar no clima de fim de ano. E não estou falando no "clima comercial".
Para dar uma ajuda segue um video que eu coloquei aqui no ano passado e que compensa ver de novo.
Uma releitura da Natividade em tempos de Internet.

Um comentário:

Luana disse...

Oi Marcos!
Maravilhoso essa produção. Eu não conhecia. Que bom que tiveram essa ideia e fizeram tão bem. Essa é uma forma de conectar (sic) as novas gerações com uma história tão antiga e tão bela e importante para nossas vidas!
Feliz Natal a todos!