14 de junho de 2012

Humor de Quinta: Edição Especial

As vezes resisto em colocar a nossa clássica seção "Humor de Quinta" - um trocadilho entre quinta-feira e "quinta categoria" - porque é quase obrigatório - no riso - ser politicamente incorreto. 
Sempre há uma vítima. 
Ou alguma apelação, normalmente sexual.
Na minha época não tinha bullying ou tinha e fazia parte da cultura. 
Eu não desenvolvi traumas ou fiquei relegado ao esquecimento por ser taxado de "branco magrelo" na adolescência.
Bem, tentemos algum riso, selecionando alguma coisa que na seja 'fóbica' ou que não dê margem a alguma sanção penal. Mas não sei se conseguirei.

Enquanto isso no programa radiofônico de apoio emocional da psicóloga Lúcia...

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª.Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª.Lúcia: - Minha amiga... jogo é jogo... treino é treino!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
Drª.Lúcia: - O batom, minha filha!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.
Drª.Lúcia: - Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte...o cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Drª.Lúcia: - Não deixe ele dirigir!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica!

Ouvinte: - Bom dia aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia...
Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!

E as imagens falam por si (mas algumas considerações ajudam...).







Um comentário:

Marquês de Sade disse...

Rararararara...
Fiquei fã da Dra. Flávia!