1 de junho de 2012

Musa da Semana: Monique

Como já dissemos aqui, nem tudo daquele reality show BBB é ruim.
O programa pode ser horrível mas as moças não.
Super selecionadas pela produção, depois do fim da edição anual praticamente todas são contradas por agências de modelos e revistas masculinas.
A mais recente a posar foi a Monique Amin, nas páginas da revista Sexy deste mês. Nada mal, convenhamos.
É a nossa musa homenageada da semana.








3 comentários:

Marquês de Sade disse...

Voltando à velha forma, Marquinho! Muito gostosona a Monique. Mais fotos e menos panos, ok???????
Falou o grande Marquês!

Anônimo disse...

Aí Marcos, informações íntimas sobre a Monique relativas a antes dela posar nua para a Sexy. Boa!


Empinadinha no nariz, redução de medidas com lipoaspiração, aumento do bumbum e mamoplastia. Mas nada deixou Monique, do "BBB12", mais feliz do que a chamada cirurgia íntima.

É que Mona, como também era conhecida na casa do Big Brother, sentia-se incomodada com o tamanho de seus pequenos lábios vaginais e viu na ida ao hospital Mãe de Deus Center, em Porto Alegre, no começo de abril, a oportunidade de se livrar do problema.

A assessoria da ex-BBB nega os procedimentos, mas fontes que acompanharam o ensaio dizem que ela era bastante complexada com esta questão e que só topou posar nua depois de ter se submetido à operação.

Pós-operatório de procedimento para diminuir o volume é rápido

Monique também optou pela redução do Monte de Vênus - a elevação que fica em cima do púbis. Quando a região é muito projetada, uma lipoaspiração e/ou ressecção de pele é indicada para diminuir o volume.

O pós-operatório dos dois procedimentos é rápido, e em uma semana Monique foi liberada para realizar suas atividades normalmente. Mas ela ainda teve que se manter em repouso por causa das outras cirurgias. No final do mês de abril, quando posou nua para a “Sexy”, Mona já estava completamente recuperada.

M>S> disse...

Uma geral nas partes íntimas? Não precisa disso. Mas para uma opinião mais abalizada precisaria verificar o antes e o depois, mas volto a dizer que isso é dispensável.