10 de junho de 2012

Roland Garros 2012: Maria Sharapova!

A decisão masculina de Roland Garros 2012 entre os 'monstros' Nadal e Djokvic foi adiada para amanhã, por causa da chuva. 
A partida foi interrompida por volta das 15 horas (horário de Brasília). 
Por causa desse tempo em Paris é que eu não fui prá lá. Preferi ir para em Rio das Ostras. Sharapova sentiu minha falta. : )
Falando nela... a musa está de volta ao topo. Viva!




"Maria Sharapova está de volta ao topo do ranking do tênis feminino com estilo. A russa derrotou Sara Errani, neste sábado (9), por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, e conquistou Roland Garros pela primeira vez na carreira. A musa do tênis não conteve o choro e vibrou muito na quadra parisiense.
Com o título, a musa do tênis têm agora no currículo o Career Slam - venceu os quatro Grand Slams de Tênis: Wimbledon-2006, US Open-2006, Australian Open-2008 e Roland Garros-2012. O feito só tinha sido alcançado até este sábado por outras seis jogadoras.
Em uma partida tranquila, a russa controlou a italiana e não levou sustos. Aos 25 anos, Sharapova voltará a aparecer na ponta do ranking da WTA na segunda-feira (11), quando a entidade atualizará a lista. Errani é atualmente a 24ª."

Nenhum comentário: