29 de junho de 2012

Meio Milhão de Acessos!


O amigo Luiz Felipe Muniz criou este blog (acho que) em 2007, que ficava hospedado no provedor UOL. 
No início de 2009 comecei minha colaboração por aqui.
Em maio daquele mesmo ano, devido a problemas com o provedor, o blog foi transferido para este endereço atual.
Os posts que estavam no endereço anterior foram perdidos.
Em março de 2010 colocamos um contador de acessos na página partindo de zero. Mas sempre existiu um contador interno que indica hoje um número maior do que este que vemos aqui.
Mas é esse contador externo que gostamos de acompanhar, junto com alguns amigos.
E foi um desses leitores que alertou: está chegando a marca de 500.000 acessos! E vai ser nesse sábado.
E é esse o motivo deste post. Registrar esta marca que nem o Luiz Felipe nem eu esperávamos chegar.
Foram até agora cerca de 3.300 postagens ao longo de aproximadamente três anos.
A média diária de acessos varia de acordo com a época e com a nossa dedicação, indo de 1500 a 3.000 entradas por dia.
Temos atualmente 94 seguidores (começamos com três) e muitos acessos diretos em posts pesquisados via Google, que também são contabilizados.
Luiz Felipe Muniz
O blog continua sem maiores pretensões, mas é com alegria que registramos esta marca, agradecendo com carinho aos estimados leitores que estão sempre por aqui, embora não tenham o hábito de fazer muitos comentários. Estejam à vontade. A presença de vocês nos estimula a continuar, embora eventualmente aconteçam momentos em que dá vontade de desistir.
O titular Luiz Felipe Muniz ultimamente tem participado menos por conta de motivos que muitos devem imaginar: muito trabalho, diversas responsabilidades, novas prioridades que se apresentam, etc. Mas embora com menos intensidade do que em outras épocas ele sempre está por aqui, exercendo a titularidade e nos brindando com suas reflexões e seleções.
Quanto a mim, bem... Me, I'm just a lawnmower, you can tell me by the way I walk. 

Eu, eu sou apenas um cortador da grama, você pode perceber pelo jeito que eu ando  - Genesis, “I Know What I Like (In Your Wardrobe)”.

8 comentários:

Maria Inês disse...

Parabéns Luiz Felipe e Marcos Oliveira! Não é fácil fazer um blog em dupla. Tem de ter afinidade e complementaridade. E a dupla de vocês funciona muito bem, O blog é ótimo, sempre dou uma olhada aqui.
Sucesso! Bjs.

Maria Inês disse...

E não desistam não, tá bom?

Ryan disse...

É isso amigos. Uma vitória. Ter o dom da escrita é ótimo, sei que o difícil é ter tempo para manter um blog eclético como esse, amador mas de alto nível. Melhor do que os que são feitos por muitos profissionais. Parabéns pela marca!
Abraços.

Josi disse...

PARABÉNS!

Jefferson disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA AMIGOS!
BLOG NOTA 10!
E CONTINUEM COM AS MÚSICAS.

Junior disse...

500.000! Aí Marquinho e Luiz Felipe, bela vitória!Continuem rumo a 1 milhão. Abração.

L. Fernando disse...

Parabéns pela marca!

Marcos Oliveira disse...

Eu e o Luiz Felipe agradecemos as felicitações. Palavras de incentivo são sempre bem vindas. Boa sorte a todos vocês.
Abraços fraternos.