1 de dezembro de 2012

A Árvore e o Tempo - Dezembro

Nesta semana montamos a Árvore de Natal em casa.
Nada demais nisso.
A não ser o fato do susto de que hoje já estamos em dezembro.
Continuo achando que o tempo está passando rápido demais para o meu gosto.
Daqui a pouco é 2013, daqui a pouco é a Copa do Mundo, daqui a pouco são as Olimpíadas...
E eu só vou somando anos na minha contagem de tempo acumulado.
O que é ótimo pois a outra opção não é boa não.
Mas bem que os Natais (que são legais) poderiam demorar um pouco mais a chegar. Seria uma garantia de que estou percebendo o tempo passar mais lentamente.
Um sinal de não estar tão prisioneiro deste passar de horas, dias, semanas, meses e anos (acho que "prisioneiro do tempo" é o título de algum filme ou livro, mas não me lembro).

Árvore de Natal da Lagoa - Inauguração hoje

Árvore de Natal em Nova York, inaugurada quarta
Árvores e decoração no Rockefeller Center

Nenhum comentário: