10 de dezembro de 2012

Cinquenta Tons de Cinza, a Piada

Hoje é segunda-feira, então não é dia da nossa série "Humor de Quinta" (nem quinta-feira, nem quinta categoria). Mas convenhamos que segunda é um ótimo dia para tentar exercer o bom humor (ou a paciência).
Assim, uma piadinha com um assunto do momento vai bem. 
Não é sobre novela. É sobre um livro, a famosa trilogia que eu não li ainda (e provavelmente não vou ler por falta de tempo e porque tem outros mais importantes - acho - aguardando na fila) mas que já abordamos aqui em O Sucesso da Literatura Erótica.
Mas para entender a piada é bom pelo menos saber do que trata o livro.
Vamos lá...

A Pescaria e o Livro Erótico
"Quatro homens costumam ir pescar há anos.
Este ano, a mulher do Ron bateu o pé e disse que ele não ia.
Profundamente desapontado ele telefonou e contou aos companheiros que não poderia ir.
Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpresos, lá encontraram o Ron, descansando e já com uma barraca montada.
- Ron, como você conseguiu convencer a patroa a deixá-lo vir?
- Bem, ontem à noite, depois que terminou de ler o livro "Cinquenta Tons de Cinza", minha mulher me arrastou pro quarto. Na cama, havia algemas e cordas! Ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: 'Agora, faça tudo que quiser...'. Portanto, aqui estou eu!"

Nenhum comentário: