21 de dezembro de 2012

Musa da Semana: Carine Felizardo - Miss Bumbum Brasil 2012

O concurso Miss Bumbum já é um dos tradicionais realizados anualmente neste país tropical.
Acho que os estrangeiros não entendem muito bem isso. Mas devem gostar. Ou deveriam.
A final deste ano aconteceu no início do mês e a felizarda ganhadora de 2012 chama-se... Carine Felizardo!
Não tenho muitas informações sobre ela, a não ser que foi a representante do distante estado do Pará (legal ser de um país continental também por isso) e parece que é apresentadora de um programa de TV regional.
Sua declaração após ter se sagrado campeã: “Foi o melhor momento da minha vida. Dez anos de academia que valeram à pena. Estou muito feliz porque é o primeiro título no primeiro desfile que participei. Estou muito contente mesmo e agradeço a todos que acreditaram em mim, meus amigos, meus parentes. Estou muito feliz mesmo e emocionada. Espero que mude muita coisa para o bem, eu sou do bem e mereço o bem também”. Então tá, Carine. Merece sim.
Além do prêmio em dinheiro, ela já acertou com a revista Sexy e sai em breve na capa da publicação masculina. Também vai viajar para a Europa, passando por Londres e Paris para participar de programas de TV. Ela está preocupada: "Não sei falar inglês e nem francês, estou achando que eles só vão olhar para minha bunda". O que é isso Carine?! Ninguém vai fazer isso!
Nosso blog, sempre atento às prioridades de boa parte de nossos leitores, mostra a bonita moça e seus atributos intelectuais.
Para um dia de fim do mundo, nada mal... E ainda é uma boa 'Mamãe Noel".
Adaptando livremente e de forma não ortodoxa um antigo ditado, 'que o mundo acabe (hoje?) em mulheres'!











4 comentários:

Marquês de Sade disse...

Carine tem um jeito de paraense mesmo em que deva-se considerar a tentativa de europeizar através da tintura no cabelo. Mereceu o título.

J. disse...

Marquinho, as que tiraram segundo e terceiro lugar também merecem ser destacadas no blog de vocês. Acho até elas um pouco mais bonitas que essa.
Mas essa é show!

Anônimo disse...

Que isssssso deusa em muito linda

......

Anônimo disse...

Muito linda parabens meresse!