14 de dezembro de 2012

Musa da Semana: Miranda Kerr

E porque hoje é sexta-feira...
Faz algum tempo que não elegemos entre nossas musas semanais uma modelo internacional.
Dessas mais magras (mas sem exagero), bonitas e de carreira de sucesso.
Existem muitas e é difícil escolher. Há de se verificar também se existem fotos legais disponiveis na Internet. Por fotos legais entenda-se com menos saias, vestidos, blusas, etc. Afinal o trabalho delas é exatamente esse, apresentar os grandes lançamentos de moda da temporada.
Pois dessa eu só tinha ouvido falar, até que vi algumas fotos em outro blog há algum tempo. Guardei o nome, coloquei na fila de espera e agora chegou a vez dela.
Trata-se da modelo australiana Miranda Kerr, que tem reconhecimento mundial pela beleza e profissionalismo, tendo desfilado e posado para grifes top, incluindo Victoria's Secrets. Em 2009, por exemplo, a Forbes a indicou como a 9ª modelo mais bem paga do mundo. Faturou naquele ano cerca de 4 milhões de dólares só com desfiles!
É casada (ou era, nunca sabemos a atualidade), tem um filho e completou 29 anos em abril último.
Detalhes: é budista, pratica yoga e é ligada a causas ambientais (é embaixadora do Earth Hour, ligada à ONG ambiental WWF). Viram? Não se trata apenas de um rostinho bonito e milionário.
Com vocês, Miranda Kerr, que desfila sua beleza para nós. 
Nada de marcas famosas. A melhor grife é ela mesma.











2 comentários:

Anônimo disse...

Aí Marquinhos,notícia nova dela.

Top Miranda Kerr pode abandonar Victoria’s Secret por questões ambientais

A top australiana Miranda Kerr pode estar revendo seu acordo com a Victoria’s Secret. A angel não teria ficado nada satisfeita ao descobrir que a grife é uma das 20 marcas que usam produtos químicos tóxicos em suas peças, segundo o relatório “Toxic Threads: The Big Fashion Stitch Up”, do Greenpeace.
A modelo tem motivos de sobra para estar descontente com a label. Em suas entrevistas, Miranda não esconde que é uma grande defensora do meio ambiente. A moça é dona de uma linha de dermocosméticos, a KORA Organics, é embaixadora do Earth Hour, iniciativa ambiental com a WWF, além de defender o uso de ingredientes naturais em alimentos e em produtos de beleza.
De acordo com um porta-voz do Greenpeace, os níveis de ftalato, que é tido como cancerígeno, encontrados nas peças da etiqueta são altos demais. Caso os valores tivessem sido encontrados em briquedos, a venda não seria permitida na União Europeia, por exemplo.

Marques de Sade disse...

Não sou muito chegado a essas modelos que são bonitas mas são só pele e osso quase sem recheio, mas essa até que tem um design legal. Aprovada.