4 de dezembro de 2012

Presidente da Petrobras recebe prêmio Empreendedora do Ano

Deu no Blog Petrobras - Fatos e Dados.

Graça Foster recebe prêmio Empreendedora do Ano

"A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, recebeu das mãos do vice-presidente da República, Michel Temer, na noite da última segunda-feira (03/12), em São Paulo, o prêmio Empreendedora do Ano, da revista IstoÉ Dinheiro. A premiação, que está em sua 13ª edição, reconheceu os executivos que mais se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, recebeu o troféu de Brasileiro do Ano, e, entre outros premiados, estavam o empresário Jorge Gerdau, o banqueiro Lazaro Brandão, os cantores Milton Nascimento e Marisa Monte, o ator Reynaldo Gianechini, o roteirista e autor da novela Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, a atriz Débora Nascimento, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a capitã da seleção campeã de vôlei, Fabiana Claudino, e o maior medalhista brasileiro da história dos Jogos Paralímpicos, com 15 medalhas conquistadas, Daniel Dias.
A escolha da presidente Graça como Empreendedora do Ano levou em conta a forma como a executiva tem enfrentado as dificuldades do setor de energia, com transparência ao admitir as adversidades, mas mostrando claramente ao mercado como irá superá-las. “Este prêmio é resultado de um trabalho de uma equipe muito grande da Petrobras, dos nossos diretores, gerentes e técnicos”, afirmou a presidente, que destacou os investimentos de quase US$ 43 bilhões neste ano. “A nossa Companhia vai dobrar de tamanho nos próximos oito anos. O desafio está em nossas mãos e sabemos o caminho a seguir”."


Nenhum comentário: