6 de novembro de 2010

Fotos de Itacaré/BA, um paraíso para quem gosta de muito mar, muito verde, muita trilha, muito Reggae...

Recentemente tive a oportunidade de visitar este lugar maravilhoso e mais recentemente ainda estive com uma amiga blogueira de mão cheia - Fátima Nascimento do "Verbo Solto" -, que estava e está fazendo planos para conhecer, mas com algumas dúvidas!

Pois bem, eu prometi algumas fotos por aqui e já adianto que vale sim a pena conhecer, mas nada de ficar por Ilhéus, o lugar é lá no centrinho de Itacaré mesmo, cuja noite é algo de colocar Búzios de banho-maria, pois em matéria de acolhimento, descontração, comida de primeira e gente bonita, eu ainda não havia visto nada igual...

Eu estou meio na pressa, mais uma vez, porque resolvi tirar o dia de hoje para plantar - depois de provocado pelo meu amigo blogueiro, André Pinto - e com isso estou indo para o meu refúgio em Balança Rangel, mas gostaria antes de deixar algumas fotos por aqui daquele outro paraíso que é Itacaré e suas praias - mais de 15 praias - magníficas. Depois eu venho com mais detalhes de praias como Resende, Ribeira, Tiririca, Jeribucaçú, Taipú de fora, Itacarezinho, dentre inúmeras outras:




    

5 comentários:

Fátima Nascimento disse...

Luiz Felipe, obrigada pelas imagens! Estou realmente super propensa a estar em Itacaré/BA. Que lindo lugar!
Depois diz pra mim onde vc ficou hospedado, ok?

Meu abraço e obrigada novamente,

Fátima

JC disse...

Belas fotos.
O lugar é muito bonito.
Imagino que a hospedagem lá não deve ser muito cara, a não ser os resorts.

Luiz Felipe Muniz disse...

Antes tarde do que mais tarde!

Pois bem, Fátima e JC, eu fiquei por lá na Pousada Tijuípe, fácil de achar pela internet, e gostei muitíssimo...bom preço e perto de tudo na noite... a rua principal é tipo a rua das Pedras de Búzios, só que os preços mais agradáveis, oferece "tudo de bom", como dizem os paulistas, boa música, boa e variadas opções de comida e também bom preço, como disse no post, vale a pena conhecer, tudo muito bom!

Unknown disse...

Esse lugar é realmente muito lindo! Conheci hoje e adorei! Realmente a Bahia é linda!! e tenho orgulho da minha terra!

Luiz Felipe Muniz disse...

Valeu, Kau, pelo comentário por aqui...eu confesso q estou louco para retornar àquelas praias paradisíacas.