22 de novembro de 2010

Releituras

Hoje é segunda-feira.
Já sabem, né?
Acordar cedo, correria, trabalho, blá, blá, blá...
O que a segunda-feira tem de melhor? É que, na semana, é o ponto mais distante da próxima segunda-feira! Rs.
No contrário, é esse o maior problema do domingo: é o dia mais próximo.
Para dar uma aliviada resolvi fazer uma rápida busca para achar e colocar aqui no Blog frases que contivessem mensagens legais, positivas, de "auto-ajuda", etc. Isso para dar uma força para os nossos estimados leitores.
Eu ia fazer isso. Mas não fiz. Antes resolvi olhar na caixa de entrada de e-mails e por coincidência um colega gaiato me mandou uma nota com o títulos "Frases Corretas".
Bem, eu acho que são incorretas, mas achei ótimas.
Bom humor para uma segunda-feira talvez funcione até melhor que "mensagens de sabedoria".
Seguem as ditas (força que daqui a pouco a segunda acaba):

· O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

. O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool

· Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!

· Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de paraquedas.

· Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

· Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

· Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

· Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

· As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

· Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.

· Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

· Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

· Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

· Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda a comida dos pobrezinhos?

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

hehe! valeu...

a do porco espinho, foi bem significativa para mim, sabia? Trouxe grandes lembranças para minha postagem de grécia. A do vinho também.

Valeu...
hehe!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

a do play boy foi shoW

Anônimo disse...

Ótimas!
Ainda bem que a segunda já está indo...