4 de novembro de 2010

O Olhar preciso de Lauro Andrade na Lapa carioca, vale conhecer a obra deste mestre.

O Lauro é um profissional de mão cheia e de grande sensibilidade. Sua paixão declarada são as imagens que produz a partir de sua fiel companheira: a máquina fotográfica!

Além de petroleiro de longa data, o Laurinho também é um artista disputado pelo universo magnífico da fotografia no Brasil, tem atuado com destreza e maestria nos cenários cariocas mais diversos, nos bastidores das atuais produções cinematográficas brasileiras e no requintado universo feminino, onde domina como poucos a magia do "nú artistico".  

Este blogueiro, como apreciador mor desta arte, não poderia deixar de destacar aqui o trabalho deste dedicado profissional e grande amigo!

Quem sabe não possamos montar uma parceria do Lauro com o Marquinhos das Musas Semanais?! 


5 comentários:

Marcos Oliveira disse...

Luiz Felipe, o Lauro é mesmo um ótimo profissional.
Parabéns para ele.
Quanto à parceria levantada, de minha parte vai ser um prazer. É só ele mandar as fotos, liberando a publicação aqui no blog.
Abraço.

Paty disse...

Luiz Felipe,tive o prazer de conhecer esse grande fotógrafo...o trabalho dele realmente é lindo...

Abraço....

Anônimo disse...

Só agora me atentei para este post, mil desculpas pelo comentário tão tardio. Desculpe esta gafe dos dias corridos, mas não posso deixar passar em branco.

Fico lisonjeado não só pelo elogio ao meu trabalho fotográfico como também por ser citado no seu blog, de qualidade primorosa, mesclando política, meio ambiente, cultura e arte de forma imparcial, clara e com a postura ética.

Não poderia ser diferente vindo deste profissional de primeira e também grande amigo, Luiz Felipe Muniz. Parabéns, grande blogueiro.

Marcos Oliveira, podemos sim conversar sobre está parceria. A princípio, caso concorde, prefiro que seja um post mensal, assim você continua com a liberdade de trazer grandes musas nacionais e internacionais para florir este blog que é puro sucesso.

;) Parabéns aos Blogueiros.

Andrea Fontoura disse...

Amei as fotos... adoro essa atriz (a ultima foto) não elbro o nome dela.. acho o rosto dela angelical e ao mesmo tempo... bem forte... muito linda Parabéns

Camila Winckler disse...

Muito lindas as fotos, principalmente desse negro maravilhoso de costas... Traz ele pra mim Lauro?? rsrsrs... Mas sério, são lindas! Parabéns mesmo!