12 de novembro de 2010

Fotos ousadas de Antonio Banderas - BBC-Brasil

O galã espanhol da arte cinematográfica agora está flertando com as fotos no universo feminino, segundo ele, tentando dar conta das inquietações próprias dos cinquentões - e aí Marquinhos, estamos juntos nessa então?! -; bem, o fato é que achamos fotografia o máximo, e a beleza feminina então, nem se fala...né não?! No momento, as 23 poses preferidas do astro, estão expostas em Madri e viajarão pelo mundo, chegando ao Rio no início de 2011, dito por ele. 
"Banderas - que, além de atuar, dirige, canta e dança - disse na apresentação da mostra que não tem a intenção de ser fotógrafo profissional. Ele afirma que quer "apenas dar vazão às inquietações"."
Segundo o ator espanhol, as mulheres são a referência do seu trabalho "porque um mundo governado por mulheres seria um mundo melhor."


“Somos governados por homens há séculos e olha como estamos. O que eu defendo é uma postura feminina, não feminista. Não estou falando de uma mulher que queira ocupar papéis de homens, como acontece com algumas políticas. Mas de feminilidade."


"Tenho 50 anos e não quero ficar com a sensação de que me restam coisas por fazer", declarou."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas fotos artisticas retratando um universo interessante.
Banderas é muito bom ator e mostra-se bom fotógrafo também.

Marcos Oliveira disse...

É sim Felipe.
Fotografia e beleza feminina!
As fotos são muito interessantes. Ótimo post para fechar a sexta-feira.
Mas... o Banderas é que é cinquentão!
Nós só temos trinta e poucos, né não? OK, vezes 1 vírgula alguma coisa.
Hehehehe...
Só fiquei preocupado é com a foto da facada nas costas. Ok é mundo de fantasia, metáfora, etc. etc. Mas que dá uma preocupada, dá. Né não? Rsrsrs.
Abração.