6 de junho de 2012

Uma Provocação Sensual e Musical

Heavy Metal não é a especialidade do blog mas é música e falou em música estamos dentro(!). 
Ainda mais quando é um fato inusitado.
E falando em "estar dentro", muita gente pode tomar a frase como uma provocação sensual 'em cima' (opa!) de uma outra: a brincadeira que a bela vocalista da banda Huntress fez com o lendário Dave Mustaine, líder do Megadeth.
Foi semana passada no Metalfest na Croácia.
Sorrateiramente a loura Jill Janus entrou no camarim do Dave e escreveu uma frase hiper-maliciosa em um cartaz no banheiro, tirou foto e postou no perfil dela no Instagram.
É claro que fez o maior sucesso.
Agora o Dave Mustaine vai ter de correr atrás (ou na frente?) do prejuízo para mostrar que encara os desafios.
Que não é nada se considerarmos que a Jill merece atenção especial, não acham?!  




Uma pequena história (muito interessante) da vocalista que peguei no blog "#collectorsroom". 
Fico devendo um video da banda que não coloquei agora para vocês não se assustarem às vésperas do feriado de Corpus Christi! : )

"A trajetória de Jill Janus, vocalista e figura central do Huntress, é impressionante. A garota foi criada em uma fazenda localizada nas montanhas Catskill, próximas a Nova York. Adolescente, mudou-se para Manhattan, onde desenvolveu a sua voz de soprano e graduou-se em um conservatório. Depois de formada, fez uma audição, foi aprovada e embarcou para Mônaco, onde passou um ano se apresentando para a rica sociedade europeia. De volta aos Estados Unidos, Jill começou a promover festas onde era DJ de heavy metal para sobreviver. Detalhe: ela tocava os discos vestida apenas com um minúsculo biquini.

A loira mantinha, em paralelo, um emprego fixo no World Trade Center, onde apresentava um programa chamado The Stereo Show no andar 107. O programa foi ao ar pela última vez em 10 de setembro de 2001. No dia seguinte, as Torres Gêmeas foram ao chão devido ao atentado terrorista que marcou uma geração. Jill perdeu, além do emprego, o seu apartamento (que ficava próximo ao WTC) e toda a sua grana. Sem ter para onde ir, voltou a morar com os pais. Lá, a Playboy entrou em contato com a vocalista e a enviou para Los Angeles para fazer um ensaio fotográfico. E foi justamente na Califórnia que a loira finalmente encontrou os músicos para formar a banda que sempre quis.

O Huntress surgiu em 2009, quando Jill Janus encontrou os guitarristas Blake Meahl e Ian Alden, o baixista Eric Harris e o baterista Carl Wiezrbicky. Os cinco começaram a ensaiar e a dar forma à sua música, apresentando-se em diversos clubes. Esses shows chamaram a atenção da mídia especializada e da Napalm Records, que assinou com o grupo em 2011. O burburinho cresceu com o lançamento do vídeo para o single “Eight of Swords” em outubro do ano passado, que impressionou por trazer um heavy metal agressivo e intenso, enquanto a banda explorava um visual repleto de espadas, couro e, é claro, a sensualidade de Jill."
 

2 comentários:

Ryan disse...

Rararara.....
Bo história Marquinhos.
A gata é caçadora e o Dave é a caça.
Vai ter de dar conta do recado. Rarara.

Ryan disse...

Eu é que gostaria de estar no lugar dele.