10 de agosto de 2012

Musa da Semana: Isis Valverde

No livro "Os irmãos Karamabloch", Arnaldo Bloch conta a história da ascenção e queda do império da família Bloch responsável, entre outras realizações, pela histórica revista Manchete e pela Rede Manchete de Televisão.
Em determinada parte do livro Arnaldo narra que Roberto Marinho até deu força para o Adolpho Bloch na criação da Rede mas avisou: mantenha-se longe das novelas, elas são da Globo.
A Manchete foi bem mas não seguiu os conselhos e lançou algumas de sucesso, sendo a principal delas "Pantanal".
Por um motivo e por outros a derrocada da Manchete começou a partir do sucesso de suas novelas.
Cito isso para reforçar o que todos sabem: o poder maior da Globo se mantem em suas novelas, grande fonte de recursos para o império dos Marinhos.
A enorme audiência de "Avenida Brasil" comprova o fato e mesmo quem não acompanha (como é o caso deste escriba) não consegue ficar alheio ao fato.
Ainda bem que tem coisa boa ali, como é o caso da ótima atriz Ísis Valverde, que faz o papel da "piriguete" (horrível esse termo) Suelen.
Antes dela "estourar" na novela nós já havíamos eleito a moça como uma das musas semanais do blog e agora ela retorna em novas fotos para animar o espaço nesta sexta-feira.
Ver suas cenas na novela até compensa o tempo gasto.

Em complemento: a Inglesa Olímpica
Não tem nada a ver com a novela, com Isis, nem com a Globo. Quer dizer, até tem, no sentido de que a Globo pela primeira vez não está transmitindo as Olimpíadas.
É que na semana passada a série "Musas" foi sobre algumas belas atletas que estão lá em Londres competindo e nós dissemos que voltaríamos ao tema.
Mas o título de "Musa das Olimpíadas" está sendo disputado até por quem não é atleta.
É o caso da modelo inglesa Jodie Gasson que distribuiu esta semana fotos suas tendo como tema as Olimpíadas no seu país, que terminam domingo.
Nós daqui do blog aprovamos a moça. Analisem vocês.


2 comentários:

Logan disse...

Medalhas de Ouro para as duas

Marques de Sade disse...

Maravilhosa Isis. Mas falta um ensaio toda nua!
Inglesa aprovada também.