17 de agosto de 2012

Na Torpeza dos Mansos, o domínio da Mídia Global no Brasil!

No Editorial da Revista Carta Capital desta semana o Mino Carta desnuda a simbiose da elite brasileira com a mídia "nativa", comandada pela família Marinho, se diz descrente até mesmo com os partidos tradicionais de esquerda...há em suas palavras uma certa tristeza com o momento do Brasil, com a mansidão do povo e com os atrevidos e incansáveis desvios praticados pela elite em nome da manutenção dos privilégios de poucos e ignorância da sociedade. Não poupa os líderes de esquerda e as autoridades do Judiciário.

O engenheiro e o doutor. Que diriam eles de como ficaram seus partidos? Foto: Arquivo/AE e Rolando de Freitas/AE

Editorial

17.08.2012 09:56

"Que liberdade é esta?

Do PMDB dos dias de hoje, que diria o Doutor Ulysses? Digo, aquele que enfrentou os cães raivosos da ditadura, ironizou a “eleição” de Ernesto Geisel ao criar sua anticandidatura e liderou a campanha das Diretas Já. E do PDT, que diria Leonel Brizola, um dos poucos a esboçarem uma tentativa de resistência ao golpe de 1964, cassado e exilado, no retorno vigiado pelo poder ditatorial no ocaso, e ininterruptamente perseguido pela Globo? Quem ainda recorda as duas notáveis figuras tem todas as condições para imaginar o que diriam.
A CPI do caso Cachoeira acaba de escantear a convocação do jornalista Policarpo Jr., diretor da sucursal de Veja em Brasília, que por largo tempo manteve parceria criminosa com o contraventor. As provas irrefutáveis da societas sceleris apresentadas por CartaCapital na edição da semana passada não somente foram olimpicamente ignoradas pela mídia nativa, o que, de resto prevíamos, mas também não surtiram efeito algum junto à CPI. A qual, como se sabe, teria de apurar em todos os aspectos os crimes cometidos pelo talentoso Carlinhos e seus apaniguados. Entre eles, está demonstrado, Policarpo Jr."
SAIBA MAIS

Um comentário:

Demien disse...

Muito bom. É a pura verdade essa constatação. O silêncio dos inocentes.