7 de outubro de 2009

Nova Temporada de House


Já que falei na postagem anterior sobre uma série bem legal, segue agora outra informação sobre outra série que está também entre as melhores (para mim é a melhor): a sexta temporada de "House" (aquela do médico mais rabugento do mundo) deve estreiar no Brasil no dia 22 deste mês no canal por assinatura Universal. Já o box contendo os DVDs da quinta temporada já está à venda (ainda com um preço "salgado", pesquisem - ou esperem baixar - antes de comprar...).


"Um homem temperamental capaz de cativar e envolver todos que acompanham seus casos médicos. Falamos de Gregory House (Hugh Laurie), o mais famoso especialista da área médica da TV. Totalmente desprovido de boas maneiras, ele dispensa os métodos clínicos convencionais e faz jus ao seu jeito anti-social de ser. A questão é que não dá para não gostar dessa figura.
Na quinta temporada, além dos diversos quebra-cabeças médicos portadores dos mais surpreendentes diagnósticos, House, mais sombrio do que nunca, se vê num cenário conturbado e aflitivo. Segredos são revelados, casos inesperados acontecem, relacionamentos são discutidos, tudo isso nesta nova etapa da série vencedora de dois Globos de Ouro. Imperdível
!"

Nenhum comentário: