22 de agosto de 2012

A empresa do sonho dos jovens


"A Petrobras foi eleita a “empresa dos sonhos dos jovens”, segundo pesquisa realizada entre fevereiro e maio deste ano pela Cia de Talentos, consultoria em Recursos Humanos com atuação em toda a América Latina, em parceria com a empresa de pesquisa Nextview People. A Companhia encabeçou a lista pela primeira vez em 2005. Este ano,  foi destaque entre os jovens por oferecer salários e benefícios diferenciados, além de proporcionar desenvolvimento profissional.
“Qual é a empresa dos seus sonhos e que motivos o levaram a escolhê-la?” foi a pergunta feita a mais de 46 mil jovens, entre 17 e 26 anos, universitários e recém-formados de todo o Brasil.
O gerente executivo de Recursos Humanos da Petrobras, Diego Hernandes, representou a Companhia na cerimônia de premiação que foi realizada na última segunda-feira (20/08), no Teatro Alfa, em São Paulo. O executivo dedicou o prêmio à equipe de Recursos Humanos e a todos os trabalhadores da empresa. “Acredito que a Petrobras tem dois grandes atributos que atraem os jovens: os desafios, por ser uma empresa de sucesso e oferecer um leque de oportunidades, e um conjunto de políticas de recursos humanos que valorizam seus trabalhadores.”"

3 comentários:

Junior disse...

Marcos, faltou vc mostrar o ranking completo para se usar como referencia. Segue.
1. Petrobras

2. Google

3. Vale

4. Itaú

5. Nestlé

6. Unilever

7. Odebrecht

8. Natura

9. Ambev

10. Rede Globo

Fernando Motta disse...

Deve ser mesmo, vivo tendo pesadelos...

Anônimo disse...

Hehehehehehe...