27 de abril de 2013

Cenas Cariocas

Essas eu li na coluna Gente Boa.

A citada na primeira nota provavelmente vai ser uma das próximas Musas aqui do blog. Não costumamos perder boas dicas... Aliás olha ela aqui ao lado, em uma 'pequena' amostra da beleza e dos dotes especiais da moça.

Também com relação a ela, o programa (de humor, com notícias falsas) citado vai ao ar nas noites de segunda no Canal Multishow e é reprisado aos sábados à tarde.

Já com relação ao segundo texto, é para perceber que existem muito mais coisas acontecendo por aí do que supõe a nossa vã filosofia...

Olho na Miss Bum Bum
"O 'Sensacionalista', do Multishow, instalou uma câmera no bumbum da segunda colocada no Miss Bum Bum, Graciele Carvalho, e pediu à moça que saísse por aí, para flagrar a olhada dos homens em seus dotes calipígios. O resultado vai ao ar no dia  29."

Por trás da máscara
"Os corpos não exigem privacidade, mas as identidades sim. Essa é a filosofia do Lounge Hot, o clube de swing que está abrindo aos sábados nas termas Aeroporto, no Castelo. Os frequentadores - é facultativo, assim como as roupas - podem usar românticas máscaras venezianas".

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o endereço dessas termas?

Marcos Oliveira disse...

Não. Mas vc descobre fácil...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8e2fJfiddx4

Marquinho curta este video

Marcos Oliveira disse...

Muito legal.
O filho do John Bonham na bateria e o resto do Led Zeppelin na plateia. Eles estavam sendo homenageados. Foi em 2012 e foi legal também ver o Heart dos anos 80 de volta!
Valeu!!!!