12 de abril de 2013

Panicat Nicole Balhs x Gerald Thomas

O polêmico diretor teatral e escritor Gerald Thomas protagonizou cena polêmica com a polêmica Nicole Balhs, agora repórter do polêmico "Pânico".
As redes sociais fizeram a festa com "crucificações" de ambas as partes.
A princípio achei tudo muito escroto (se me permitem) mas agora vejo tudo como brincadeira, palhaçada ou show business mesmo.
Lendo o relato do Gerald, talvez a imprensa é que seja escrota. E as redes sociais entram na dança.
No final das contas isso faz parte do estilo Pânico e o Gerald entrou na bagunça.


Ouçamos as partes:

Do Blog do Gerald Thomas
"O programa se chama “PANICO” ! E eles vem com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, cameras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos “valeu, foi ótimo!”.
Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”
ORA BAHLS!!!
Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de “fuck me”, seios a mostra, dentro de um contexto chamado PANICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALIA HIPOCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e “moralizando”uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:
 Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas! EYES WIDE SHUT
 End of Story.
 Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCES se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O que? SIM:
1-        a mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal
2-        E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma
Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls!"
Gerald Thomas


Nicole Balhs:
"Na quinta-feira (11), a panicat falou rapidamente com os fãs sobre o episódio. "Fiquei muito triste", escreveu no Twitter, ao ser questionada sobre o assunto. "Obrigada de coração pelo carinho. Amanhã é outro dia. Vai passar", finalizou."

2 comentários:

J. Junior. disse...

Esse pessoal queria o que?
Gerald Thomas só entrou na deles.
Quem quiser que não assista o Pânico pois o programa é isso aí e é disso que eles gostam. Audiência!
Idiota é quem leva isso tudo à sério e perde tempo analisando ou acusando.

Anônimo disse...

Gerald,
tentou se defender do constrangimento constrangendo, mas não,infelizmente não conseguiu, ficou claro que o senhor ficou constrangido SIM e encomodado SIM.. não me venha dizer que "entrou na brincadeira" que " a sociedade hipócrita não interpretou corretamentea brincadeira" que o senhor "estava se divertindo" ha ha ha o senhor ficou constrangido e tentou constranger os que lhe perturbavam, mas não foi capaz. É triste ver que na nossa sociedade alguém dito intelectual consiga descer mais o nível do que um programa péssimo feito por acéfalos.. A falta de traquejo social não se supre com intelectualidade sr. Gerald!