15 de abril de 2013

Sim, hoje é o dia do Marcos Cardozo. Parabéns meu irmão!!

Marquinhos, eu não poderia deixar de tirar alguns minutos do almoço para lhe desejar felicidades e registrar aqui no nosso blog.

Não é simples homenagear um camarada como vc, meu amigo. A sua sofisticação nata e as suas qualidades difusas e complexas, em simbiose permanente com esta sua genuina simplicidade latente, nos deixam assim como admiradores sedentos pelos novos manifestos, sejam eles musicais, comentários do cotidiano de todos, sugestões de prosa e verso...

Você é uma figura, Cardozo! Desejo a você toda a sorte do mundo e muita energia para prosseguir nesta sua saga de nos estimular a todos e nos brindar constantemente com as riquezas dos seus sonhos, seus conhecimentos e suas percepções  a cerca das coisas desta vida, deste Mundo e de outros!

Parabéns, meu irmão, e sigamos por aqui, me esforçarei por continuar.

Selecionei abaixo alguns breves vídeos de animação, que são muito a sua cara(eu acho), não é fácil algo já pronto, mas o seu amigo anda meio sem tempo para ajustes mais refinados.

Ahh, a imagem acima é uma mandala do seu signo.

Paz e sucesso!




paulicéia BICICLETAS EM SÃO PAULO from Céu D´Ellia on Vimeo.

Insight out from Ines Cozzo on Vimeo.

10 comentários:

Josiane disse...

Já tinha visto uns comentários no post anterior mas faltava exatamente um texto como este seu Luiz Felipe.
Parabéns ao Marcos e que continue nos ajudando em nossa marcha diária através deste delicioso blog.
Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns ao blogueiro.
E adorei os videos!

Junior disse...

Happy Birthday to you...

Luís Alberto disse...

O blog é muito legal, fora dos padrões. Apresento meus votos de um feliz aniversário e parabéns ao amigo que disse as palavras sobre o parceiro.
Atencioamente.

Marcos Oliveira disse...

Grande amigo Felipe!

É chavão, mas não tenho palavras para agradecer as suas palavras. Tenho sérias dúvidas se mereço o carinho delas.

É com prazer que venho colaborando com seu blog, sobretudo nos últimos tempos em que não tens tido muito espaço para desenvolver suas sempre ótimas reflexões por aqui.

Fazer aniversário é legal. Bom sinal que ainda estamos por aqui e bem, em nossa batalha diária.

Agradeço sua atenção e carinho, a mandala (que eu não conhecia) e a fantástica seleção feita com critério dos singelos videos. Adorei todos! E vou revê-los.

Muito obrigado e vamos continuar juntos por aqui, eventualmente com hiatos, exigidos pelo nosso dia a dia.

Agradeço também os demais comentários feitos neste e no post anterior.

Também os cumprimentos pessoais, telefonemas, mensagens via e-mail e celular e inúmeras mensagens no Facebook.

A todos um grande abraço!

Sigamos em frente!

Dacia Oliveira disse...

Parabéns Marcos Cardozo!!! Rogo ao Divino Pai Eterno para que você continue firme e confiante na sua luta diária,desejo a você muita saúde paz interior,forças para enfrentar os desafios que por vezes a vida nos impõe.Beijo GRANDE de Dacinha.

Marcos Oliveira disse...

Obrigado pelas palavras carinhosas Dacinha e pela força que você sempre passou em nosso caminhar por todo esse tempo. Beijos.

Edy disse...

Parabens!!!
E bela homenagem do Luiz Felipe.
Animacoes muito boas.

Alice disse...

Feliz Aniversario Marcos. Tudo de bom. Vc merece.
Beijos.

Marcos Oliveira disse...

Mais uma vez obrigado pelos parabéns, pela participação e apoio ao blog.
Abraços.