23 de abril de 2013

Sex-shop Gospel

Houve um tempo, há milhares de anos, que eu era evangélico.
Frequentava a Igreja Batista, seguindo os passos de minha saudosa mãe.
Devia ter uns dez anos.
Naquele tempo os dogmas eram diferentes.
Séculos depois tudo mudou.
Novas igrejas evangélicas surgem às toneladas por segundo e por milímetro quadrado assim como sua adaptação aos novos tempos.
Não vou fazer maiores análises. Apenas entrei no assunto porque acidentalmente achei essa notícia ainda agora e reproduzo para vocês.
Evangélicos usam sex shop 'gospel' e esquentam a cama

Casais cristãos compram pela web artigos para apimentar a relação, como fantasias, jogos eróticos, algemas e massageadores
Rio -  Ao contrário do que muita gente pensa, evangélicos sabem muito bem curtir a vida a dois quando o assunto é sexo. Sex shops cristãos estão surgindo em todo o mundo, e o Brasil já tratou de inventar o seu. Fantasias, jogos eróticos, algemas e massageadores são alguns dos apetrechos usados pelos fiéis na hora de animar o casamento. E pela Internet eles sentem menos vergonha de comprar seus acessórios preferidos.

O idealizador do site brasileiro SexshopGospel, Maicon Santos, um solteiro de 30 anos, conta que se inspirou em páginas americanas para criar a versão tupiniquim. “A ideia surgiu ao ler livros evangélicos sobre sexo, divórcios e casamentos nas igrejas. Percebi a falta de ‘atrativos’ para ajudar na manutenção do relacionamento. Após pesquisas, descobri que já existem sites no exterior e adotei a ideia”, explicou o mineiro, que mora há 10 anos no Rio.

Maicon conta que o diferencial da sua empreitada está na venda de produtos para casais e produtos sensuais ‘leves’. “Não temos artigos sadomasoquistas, anais, nem homossexuais. O site já está no ar há um ano e vende bem”, anuncia Maicon, que é evangélico mas não frequenta a igreja. Entre os produtos mais vendidos no site estão vibradores, massageadores, bolinhas excitantes, fantasias e lubrificantes. Sobre as críticas, ele rebate: “São naturais do homem, até Cristo foi criticado.”

Leiam o restante em O Dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

BOA ESSA!!!!

Anjo Mágico disse...

E a coisa está ficando profissional, encontrei mais um: www.lovegospelsexshop.com.br

Muito legal, é um tipo de preconceito bobo, os casais precisam ser felizes entre quatro paredes também.

Rosimere disse...

Interessante o post.

www.amoremalicia.com.br

Alex disse...

Os sex shops já não são mais um tabu na sociedade. Cada vez mais as pessoas percebem que a procura pelo prazer não deve ser considerada tabu e procuram nos sex shops a oportunidade de aumentar o prazer ou apimentar suas relações. Uma dica interessante aos leitores para compras virtuais é o website  Divino Sex Shop. O site possui uma grande variedade de produtos e seu maior diferencial é o preço bem em conta.

Unknown disse...

O fato é que todos gostamos de Sexo e Sex Shop.
Não importa se a pessoa é evangélica, cristã, ateu ou qualquer outra crença. todos gostamos de sexo e uma forma de apimentar a relação é usando os produtos eróticos dos Sex Shop. o fato é que depois de uma boa noite de prazer todos agradecem a Deus pela alimento recebido. kkkk