4 de setembro de 2013

Guerra no Dia da Independência

Já tínhamos registrado este fato aqui.
Só no Brasil o Anonymous é de extrema direita. No resto do mundo são politizados e de esquerda.
Já os nazi-fascistas que destroem patrimônio público e privado são casos para a polícia resolver.
Imaginem tentar fazer isso perto da Casa Branca... Não sobraria um livre: terrorismo contra a soberania nacional e contra o direito de ir e vir em paz.
Planalto em alerta: Dia da Pátria pode ser de guerra
"Presidência da República recebe informes das áreas de segurança; previstas hostilidades entre grupos como o dos Anonymous e o dos Black Blocs contra militantes do PT que saírem às ruas; falta de bandeiras claras para protestos no 7 de setembro acentua inclinação para o vandalismo; desta vez, grupos de esquerda suspeitam que manifestações serão guiadas por adversários à direita; dirigente petista Valter Pomar convoca militância para dar resposta "forte e clara" aos protestos organizados por "direitistas em geral"; Palácio do Planalto monta esquema especial de segurança; vai adiantar?

247 – As manifestações previstas para acontecer no dia Sete de Setembro podem se tornar um grande confronto entre grupos que têm organizado protestos nas redes sociais, como o do Anonymous e do Black Blocs, e militantes do PT. Foi o que detectou a área de segurança da presidência da República, por meio de monitoramento em redes como Facebook e Twitter, onde conseguiu perceber ameaças de radicalização por esses manifestantes.

Dois momentos do dia serão cruciais, de acordo com o estudo elaborado pelo governo federal: pela manhã, durante o desfile militar da Esplanada dos Ministérios, com a presença da presidente Dilma Rousseff, e durante o jogo entre Brasil e Austrália, também em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, às 16h15. Conforme divulgou a Folha de S.Paulo nesta segunda-feira, o Planalto já mandou reforçar a segurança no desfile, antecipando atos de vandalismo.

O grupo Black Blocs, conhecido por destruir estabelecimentos que simbolizem o capitalismo, como agências bancárias, tem organizado para o feriado da Independência protestos em todo o País nas redes sociais. Já o Anonymous, famosos por utilizarem a máscara do personagem "V", popularizado pelo filme V de Vingança, convoca para o que chama de "o maior protesto da história do Brasil".

PT convoca militância
Como resposta, os militantes do PT também devem sair às ruas. Em um vídeo, o dirigente petista Valter Pomar convoca uma manifestação no mesmo dia a fim de dar uma resposta aos protestos do Anonymous, por exemplo, que pedirão a prisão imediata dos réus condenados na Ação Penal 470, do STF. Pomar chama os organizadores dos atos de "grupo de torturadores aposentados, vivandeiras, viúvas da ditadura militar, direitistas em geral, cavernícolas em particular" e pede aos petistas para que deem uma resposta "muito forte e clara" a "essa gente". "
Fonte: Brasil 247

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta então a Globo se desculpar pelo apoio ao Carlos Lacerda, pela perseguição ao Getúlio Vargas e ao Brizola, pela omissão da Campanha das Diretas Já, pela eleição dos Fernandos Collor e Henrique, pelo apoio ao Serra/Alckmin, pelas críticas infundadas e mentiras feitas aos Governos Lula / Dilma, pelo show midiático do julgamento do mensalão etc

Anônimo disse...

É verdade!!!
Não engana mais otários!