11 de janeiro de 2012

A Força da TV no Brasil - deu no Jornal Metro

Todo dia pela manhã eu recebo um jornalzinho na Estação do Metro aqui no Rio e sempre encontro boas dicas e informações bem resumidas e objetivas.

Na manhã desta quarta-feira (11) vejam o que encontrei numa seção de economia:

"Estudo da empresa americana Jana.com revela o poder da televisão no Brasil, em comparação com outros países emergentes. Enquanto na Rússia quase um terço da população não tem hábito de assistir TV, só 9% dos brasileiros costumam manter-se afastados de seus aparelhos, percentual maior apenas que os de Bolívia, Colômbia e El Salvador. Entre os 12 países pesquisados, é aqui que as pessoas passam mais tempo em frente à telinha - 31% dos telespectadores ficam em média mais de 3 horas na companhia da TV."

É provável que agora tenhamos uma visão mais clara do que representa o poder de fogo de uma Rede Globo no Brasil e porque mais uma vez nos volta o intragável "Big Brother", ou porque esta turma da Globo continua a produzir somente notícias perversas contra o país!

Em recentes publicações no CONVERSA AFIADA o Paulo Henrique Amorim provoca os seus visitantes com os seguintes artigos:

A 6ª ECONOMIA DO MUNDO NÃO SE DEFENDE DA GLOBO

A GLOBO EXISTIRIA NA RÚSSIA, NA ÍNDIA OU NA CHINA?

Este é um tema fundamental para entender o atual momento do Brasil e o futuro próximo que nos alcançará muito, muito em breve! Fique por dentro e esqueça o "Big Brother" Brasilllllll  !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

sobre isso, vejam esse video no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=lzefF9i_Ucw&feature=player_embedded

BBB- A masturbaçao nacional-Antonio Veronese