5 de janeiro de 2012

Musas da Semana: Katy Perry, Shakira e Paula Fernandes

Nessa primeira edição do ano de nossa respeitada série "Musa da Semana" resolvemos ir para área musical e escolhemos três cantoras.

Duas são estrangeiras: a colombiana Shakira e a americana Katy Perry.

Do Brasil, a quase unanimidade Paula Fernandes. 

Não posso afirmar categoricamente que seja fã incondicional delas. Tem algumas músicas que eu até gosto, mas no geral trata-se de um gênero Pop destinado mais ao público teen (no caso das estrangeiras). 

Já da minha amiga Paulinha eu gosto mais de um disco desconhecido dela: um álbum de covers chamado "Dust In The Wind", de 2007.

Mas as três tem seu charme especial e por isso estão aqui em nosso blog. 

4 comentários:

Marquês de Sade disse...

Marquinho, das 3 a que eu mais gosto é a Katy Perry porque é a mais "sapeca". Hehehehehe...

Anônimo disse...

Não se pde dizer que sejam 'mulherões" mas tem charme, conforme vc falou, sobretudo cquando estão no pal co.

Vinicius disse...

A paula fernandes pra mim pode ser eleita qualquer coisa:

* musa do brasileirão
* Oscar de efeitos especiais
* Carro do Ano
* Mulher do século, do milênio.
* craque da galera do Brasileirão
* Miss Universo.
* Grammy de música eletrônica.

Ela é um SOL, talvez maior do que aquele que nos traz a luz do dia...

Marcos Oliveira disse...

É Vinícius, você é um grande fã mesmo! Mas com razão! Vou mandar o seu recado para ela.
Abraço.