4 de outubro de 2014

DataCaf: 1° turno nas mãos da militância - Dilma passou a liderar em São Paulo

Em São Paulo, Dilma assumiu a liderança.

Dilma 29 vs 28 Bláblá vs 27 Aecioporto.

Bláblá caiu dois pontos em dois dias em SP.

Dilma subiu um ponto só ontem.

Neste sábado, a militância em BH e Porto Alegre foi para a rua e criou “um p… clima bom”.

Dilma está a menos de um ponto dos votos válidos para ganhar no primeiro turno.

Nas mãos do PT.

DataCaf deste sábado: 
Dilma 41 vs 22 Aecioporto
Bláblá com 21

Aecioporto passa a Bláblá.

O efeito do veloriomicio chega ao fim.

E ela se recolhe à insignificância, sem explicar quem é o dono do jatinho.
E Dilma continua muito perto do 1°. turno.

Paulo Henrique Amorim

2 comentários:

Marcos Oliveira disse...

“Não tenho preferência”, diz Dilma sobre adversário no segundo turno

Em evento de campanha realizado em Belo Horizonte, a candidata petista à reeleição disse que quem tem que ter preferência por alguém é o eleitor e afirmou que não teme um segundo turno

Na Revista Forum

A presidenta e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, afirmou neste sábado (4) que não tem preferência por nenhum dos adversários em eventual segundo turno. Em evento de campanha realizado na cidade de Belo Horizonte, Dilma disse que quem tem que fazer essa escolha é o eleitor. “É o conjunto dos eleitores brasileiros. Eles que vão escolher. Eu não tenho preferência”, afirmou.

Na coletiva de imprensa, a presidenta destacou que não teme que haja pela frente um segundo turno. “Eu acho que eleição é para ter todas as possibilidades de participação democrática. Se o eleitor decidir que terá segundo turno, eu terei imensa alegria de desse processo participar”, ressaltou.

A candidata esteve em uma carreata na manhã deste sábado na Avenida Afonso Pena, uma das principais vias da capital mineira. Dilma circulou em carro aberto ao lado do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel. Na ocasião, ela reforçou os avanços do governo no combate à violência contra a mulher e fez referência à importância do movimento “Outubro Rosa”, que busca alertar para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Dilma questionou, ainda, os adversários que dizem que irão continuar programas sociais criados ou ampliados durante o seu governo. “Vários dos candidatos dizem que o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida, o Pronatec, o Mais Médicos, vários programas do governo federal serão continuados. A troco de que que alguém vai escolher quem não construiu, nunca fez e que, quando teve oportunidade, não fez contra quem fez, quem construiu o programa?”, observou.

Denise D+ disse...

VOTO 13 DILMA!