29 de outubro de 2014

Rick Wakeman (Yes) no Brasil


Esses dias conversando com um amigo ele me contou de um conhecido que se aposentou e virou "caçador de shows".
Apaixonado por música e como sempre quis e nunca teve oportunidade - por diversos motivos - de assistir ao vivo seus ídolos musicais, estava agora na vida que pediu a Deus: percorrendo o Brasil e o exterior (já foi na Europa) sempre procurando onde estão aqueles artistas que sempre gostou.
Vi ali a minha história. Com a diferença que não me aposentei ainda e portanto ainda não comecei esta odisseia.
O fato é que mais uma vez não assistirei - também por motivos diversos - a um dos shows que sempre esperei: Rick Wakeman está no Brasil se apresentando em diversas cidades.
Pelo que li, está focando em suas três obras-primas que lançou nos anos 70: “The six wives of Henry VIII”, “Journey to the centre of the Earth” e “The myths and legends of king Arthur and the knights of the round table”. O destaque é para o segundo que está completando 40 anos de lançamento.
Aos 65 anos o lendário tecladista do YES continua em forma, desenvolvendo sua carreira solo monumental que deve ter uns 50 álbuns lançados.
Daqui a pouco começa sua apresentação no Teatro Bradesco no Rio que fica no Village Mall e eu não estarei lá.
Preciso me aposentar urgentemente!



Um comentário:

Junior disse...

Também fiquei fora dessa Marquinho! Que pena!!