31 de outubro de 2014

Musa da Semana: Melanie Raimundo

E porque hoje é sexta...
Eu até tentei adiar ao máximo o retorno desta nossa clássica seção.
Não que não me traga o maior prazer fazê-la, vocês sabem disso.
Mas é que nos últimos meses fomos obrigados a nos tornar um blog eminentemente político, diante do massacre que se desenhava. Não tinhámos outra opção.
O fato é que o estresse da campanha e o sério debate político não combinam com algumas séries do blog, como o "Musa da Semana".
Isso tudo terminou no último domingo, como sabemos. Terminou não. Apenas uma batalha foi ganha. A guerra continua.
Mas porque tentei adiar? É que os debates de antes das eleições continuaram, com os desdobramentos de fatos marcantes que todos pudemos acompanhar.
Acontece que alguns leitores estavam reclamando do sumiço do "Musas", alegando que uma coisa não tem nada a ver com outra, uma vez que a principal característica do blog é o ecletismo.
Além do mais, se passamos por toda aquela "tensão", nada mais justo do que um bom visual para relaxar. Voltar à fase da "tesão".
Ok, vocês venceram. As senhoras e senhoritas que nos permitam essa breve pausa, digamos, 'machista', com respeito e consideração à alma feminina.
Retornamos devagar, de forma light, escolhendo uma hermana argentina.
O nome dela é Melanie Raimundo, mas não ficou por Buenos Aires. Foi fazer carreira de modelo do outro lado mundo. mais precisamente na Austrália, onde faz merecido sucesso.
Não consegui confirmar a idade dela, mas parece que está na casa dos 23.
Seus ensaios fotográficos e em vídeo são bem simples e lembram épocas de adolescência, como a velha história da "garota que mora ao lado".
Um bom motivo para conhecer Sidney e arredores. Ou descobrir quando ela vem passear na terra natal, bem mais perto daqui.
Boa sexta-feira. Bom fim de semana!









3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente! De volta o melhor do blog!!

Marquês de Sade disse...

Boa retomada!
Tá na hora de diminuir a política.
Já derrubamos a imprensa golpista.
Vamos ao que interessa!

Anônimo disse...

SHOW.