20 de outubro de 2014

Chupa, Dado!

Estou achando muito legal essa posição do Gregório Duvivier, sem medo de botar a cara na reta deste time de "filhinhos de papai", como diz o Lula.


Em resposta a Dolabella, Gregório Duvivier critica o que chamou de “voto narcísico”

Depois de receber críticas do ator Dado Dolabella, o humorista afirmou que sua condição econômica até poderia induzi-lo a votar em Aécio Neves (PSDB), mas ele acredita que não dá para pensar apenas em interesses próprios na hora de escolher um candidato

Por Redação

"Em sua coluna na Folha de S. Paulo desta segunda-feira (20), o humorista e integrante do grupo Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, respondeu às recentes críticas do ator Dado Dolabella, que o chamou de “marginal” por ter declarado apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

No texto, intitulado “Chupa, Dado”, Duvivier conta que era uma “criança tucana” e que seus pais chegaram a fazer, em casa, uma festa para promover a candidatura de Fernando Henrique Cardoso à presidência. Porém, com a chegada da adolescência, ele aderiu às lutas de esquerda e deu seu primeiro voto ao Lula, em 2002. “Na prática, o PT só piorou minha vida burguesa: o aumento do IOF para compras no exterior e a maldita tomada de três pinos me dão saudades enormes dos anos 90”, ironizou.

Ele reforçou a ideia de que é preciso votar pensando não somente em interesses próprios, mas também no restante da população. “Aécio seria um candidato infinitamente melhor para mim, homem-branco-heterossexual-carioca-que-viaja-para-fora-do-Brasil-uma-vez-por-ano-e-faz-a-festa-na-H-&-M. Mas democracia não é — ou não deveria ser — isso que virou, esse exercício do voto narcísico, em que pastor vota em pastor, policial vota em policial e carioca vota em bandido”, completou."
Fonte: Revista Forum

Nenhum comentário: