29 de novembro de 2014

Metamúsica

O amigo Márcio Aquino publicou em sua linha do tempo no Facebook uma foto com todas as edições do Jornal Metamúsica com o seguinte comentário: "Coleção completa do Metamúsica, ótimo informativo sobre rock progressivo, editado nos anos 90, por Marcos Oliveira".
Ao que respondi: "Obrigado pela citação, Márcio! Foi um grande prazer realizar este trabalho durante cinco anos e o prazer é maior agora quando vejo, 15 anos depois, pessoas que guardaram e ainda valorizam a realização. Tempos atrás o editor da Poeira Zine de São Paulo também disse que possuía todas as edições do Metamúsica guardadas. Quem sabe um dia voltamos, com mais colaboradores..."
É isso!

4 comentários:

Jefferson disse...

Que legal! Eu também tenho, Marquinho.
O Metamúsica tem que voltar, amigão!!!
Tem muita gente que não esquece a sua iniciativa pois foi e é a única publicação jornalística de referência no Brasil no assunto Rock Progressivo!

FABIO LINS disse...

IDEM.NÃO PODIA TER PARADO NUNCA.APESAR DA INTERNET O TIPO DE ANÁLISE FEITA NO METAMÚSICA ERA ÚNICO.TORÇAMOS PARA VOLTAR.

márcio de aquino disse...

Publiquei no meu face essa foto e comentário, pois como colecionador de material cultural, posso afirmar que o Metamúsica é o mais completo informativo sobre o estilo Progressivo já publicado no Brasil.
Um abraço

Marcos Oliveira disse...

Valeu Jefferson, Fábio e sobretudo Márcio de Aquino pelas palavras de reconhecimento e incentivo. Continuamos em frente em favor da boa música, da poesia e das artes de forma geral.
Obrigado e abraços!