11 de novembro de 2014

Porto Alegre: Um bom destino de viagem. Ou: a corredora nua que abalou a capital gaúcha

Talvez seja essa a melhor forma de praticar corrida.
Não esquecendo o bom tênis e o filtro solar.
Pode ser um novo modismo de verão.
Infelizmente não é para qualquer um(a). :)

Em 11 dias, terceira mulher é flagrada pelada em Porto Alegre
Postado em 10 de novembro de 2014 no DCM
"Um par de tênis, óculos de sol e um boné foi tudo o que uma mulher usou para correr pelas ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul na manhã deste domingo (9). Ela foi a terceira nua flagrada na cidade em apenas 11 dias.

De acordo com o fotógrafo que fez o registro, a loira desconhecida corria pelada a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho.

Policiais que trabalham na região disseram que o caso chegou a ser informado, mas a mulher não foi encontrada.

No dia 30 de outubro, uma mulher foi presa após correr nua no parque Moinhos de Vento, conhecido como “Parcão”. De acordo com o jornal “Zero Hora”, a mulher é brasileira e tem 30 anos. Por volta das 11h, ela começou a se despir e deixou os tênis, as roupas e as peças íntimas embaixo de um banco. Depois, continuou correndo.
Segundo a publicação, a mulher relutou em se vestir ao ser abordada pela polícia. Cinco policiais participaram da apreensão da moça, que foi levada a uma delegacia da capital gaúcha.

Na última quinta-feira (6), uma mulher saiu caminhando pelada na rua, debaixo de chuva, também em Porto Alegre. A atitude foi filmada por várias pessoas que passavam pelo local.

Ao repórter da RBS, que também registrou o flagrante, a mulher se identificou como Betina e disse que estava fazendo um “desabafo”.

“Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto”, disse a mulher, que também avisou que era lutadora de MMA (artes marciais mistas)."

Saiba mais em: Folha

Nenhum comentário: